quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vestido de noiva

O momento de decidir como será o seu vestido de noiva é único na vida de cada mulher, afinal todas nós queremos estar deslumbrante. Vou dar algumas dicas bem legais que ira lhe ajudar na hora de escolher o modelo ideal para o seu tipo de corpo.


A primeira coisa a se fazer na hora de escolher seu vestido, é reconhecer o modelo do seu corpo, para que você não escolha um que a deixe ainda mais gordinha.

 Vamos lá, o tomara que caia, por exemplo é uma opção para a noiva que tem um quadril mais largo que a parte de cima do corpo. Essa é a forma de valorizar os seios e suavizar o contraste entre a parte de cima do corpo e a parte de baixo.



Agora se os seios são grandes e o quadril pequeno  o tomará que caia não ira cair bem, pois ira lhe deixar com muito volume na parte de cima deixando o visual exagerado, os modelos com alças mais largas ou até o estilo frente única dão mais sustentabilidade e não deixam essa parte do corpo tão em evidência.

Se o problema são os braços que você não quer que fiquem a mostra no altar, modelos com manga ou até os famosos boleros são a melhor forma de ficar elegante e esconder aquilo que não quer mostrar.


Nunca escolha um modelo cheio de volume na parte de baixo, pois isso aumentará e muito sua cintura deixado-a com uma aparência totalmente arredondada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário