segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vestido ideal



Não é porque você é gordinha que você precisa evitar usar vestidos e esconder o seu corpo cheio de curvas.  Agora, isso não significa que você tenha que ir para o menor vestido que encontrar, significa que você pode escolher um vestido que irá destacar as melhores partes de seu corpo e fazer você se sentir linda e confortavel . Há uma variedade de vestidos para mulheres mais cheinhas, por isso selecionei alguns modelinhos que todas vão amar.

Esses modelos acima deixam as mulheres super sexy e valorizam suas curvas, mas não são todas que podem usá-los, se, no entanto você tiver um pouco de flacidez  nas curvas dos braços opte por um vestido de manga, pois irá lhe oferecer a cobertura dessa área.

 
 
Escolha um vestido de decote “V” este tipo vai ajudar a atrair uma maior quantidade de atenção para seu pescoço, busto e rosto.  A clivagem V beneficia muito  mulheres gordinhas. Se  você é alta escolha um vestido longo eles vão ajudar a equilibrar sua figura, mas se você for baixinha escolha um mais curto, mas certifique-se de não ousar demais.

    

Um comentário:

  1. O primeiro (roxo) e o preto de manga cumprida estão lindossssss! Para arrasar mesmo!
    Adorei
    Camilla

    ResponderExcluir